Na tua pele macia, descubro o gosto dos melhores vinhos. Nos caminhos do teu corpo, desfruto os prazeres da paixão insana; e na doçura dos teus olhos redescubro a pureza.
E te sou grato, por tudo que me trouxeste de volta. Pelos sonhos que me fazes reviver, pelo desejo que reacendes em mim e pela ansiedade para estar novamente ao teu lado.
Eu te agradeço, porque me revelaste uma nova dimensão, onde nada é proibido e tudo nos conduz à plenitude; pelas sensações que me trazes e nunca pensei existirem.
Eu te agradeço pela beleza e intensidade que descubro nas expressões de teu rosto, quando nossos corpos, enlouquecidos e ansiosos, buscam um prazer maior.
Agradeço pela visão encantadora do teu corpo nu, entre os nossos lençóis; pelos seios alvos e macios, pelas pernas que me fascinam, pelas nádegas tentadoras.
Agradeço às tuas mãos, que deslizam por todo o meu corpo, em carícias suaves e alucinantes; à tua boca gulosa, que sem pudor prova todos os meus sabores.
Encanta-me o tesão infinito que existe em ti; a sensualidade que extravasa por teus poros, que se reflete nos teus gestos e vibra indisfarçável no teu riso ansioso do antes.
Encanta-me a intensidade com que te entregas ao sexo, livre de vergonha e preconceitos; esquecida do mundo, como se por eternos momentos nada mais pudesse existir.
Arrepiam-me os teus gemidos roucos, as palavras ardentes que sussurras ao meu ouvido; as frases profanas com que me pedes o que queres, com que me contas os teus desejos.
Sim; alucina-me a fêmea que há em ti. A mulher que busca e oferece o orgasmo mais intenso; que conhece cada recanto de seu corpo e não teme desfrutar do prazer.
Porém, também me encanta a menina que és. Da voz infantil, do sorriso encabulado, da meiguice infinita; de sonhos ingênuos, de esperanças que se mantêm e ajudam a viver.
Encanta-me o gostoso cansaço do depois; quando a tua cabeça repousa em mim, os teus cabelos se espalham em meu peito, o meu braço te envolve e a ternura nos visita.
É quando falamos de nós. Quando os nossos olhos gritam o que sentimos, as nossas mãos se encontram e sobrevém a sensação de companhia, a certeza de que estamos juntos.
De corpo e alma.
Música:
http://ohassan.dominiotemporario.com/midi%20vocais/ogostodetudo_rcarlos.mid
Que coisa mais linda! Emocionada demais ao ler! Faltam palavras para dizer realmente o quanto gostei desse post. É um verdadeiro poema. Uma canção de amor.
ResponderExcluirA musica e a imagem, formam um conjunto maravilhoso!
Bom fim de semana! Beijos
Lindo ,Árabe! Essa entrega e encontro vale muito se for de corpo e alam mesmo! abraços, chica
ResponderExcluirMaravilhoso Árabe, quando amamos, falamos com alma e coração. Parabéns!!! Maravilhoso final de semana pra você e Obrigada por compartilhar toda a beleza e encantamento de seus sentimentos. Um abraço de paz!
ResponderExcluirÁrabe, meu querido amigo: li com atenção e enlevo esta tua postagem e confesso que imediatamente fiz uma associação com a tua publicação de dias atrás que intitulaste: A MINHA GRATIDÃO
ResponderExcluirConfesso que essa mudança de ângulo nas tuas postagens muito me cativou. Sempre te vi como um "pastor", alguém a quem devemos reverenciar quando estamos frente a frente. E hoje descubro o ser humano (como pastor, eras como uma divindade), o homem que sabe descrever/viver a intensidade do sentimento mais belo que pode habitar o coração humano, o Amor, e descubro que justamente por teres a habilidade única de amalgamar estas duas personalidades é que podes transmitir estas admiráveis mensagens que tantos ensinamentos nos trazem e tantas verdades consegues esmiuçar.
Desculpe, amigo, se não desejavas este tipo de comentário à tua postagem, mas confesso que tenho o hábito de interpretar o que leio para além do que está escrito. Gosto do que fica nas entrelinhas. Gosto de conhecer um pouco além das aparências dos amigos que admiro. Portanto, peço desculpas se de alguma forma pisei num terreno que não deveria.
Deixo um afetuoso abraço e o desejo de um lindo domingo enfeitado com as cores de um arco-íris.
Com carinho,
Helena
Não encontro adjetivos apropriados e à altura desse poema caliente... Sentimentos represados, que de repente, se transformaram num turbilhão de versos apaixonados...
ResponderExcluirLindo, O Árabe!
Abraços!
ResponderExcluirUAU!
Um cenário maravilhoso, onde se descortina o amor pleno, de corpo e alma.
Arrasou!!
Vim lhe deixar um abraço e agradecer pelas carinhosas visitas. Ainda não retornei ao blog, apesar de já estar revigorada com minhas férias. Estou me adaptando a uma nova rotina e tentando equacionar o tempo para continuar navegando pelos blogues amigos e prosseguir blogando.
A música é linda. Adoro!
Semana feliz.
Abraço.
Muito belo! Expressão encantada e louvável de um verdadeiro sentimento. Abraço.
ResponderExcluirMeu amigo, meu amigo!
ResponderExcluirEstou em estado de graça, após ter lido o seu (não encontro adjetivo capaz, suficiente, de acordo com...) sensualíssimo e erótico texto, pela positiva.
Gostava de saber escrever assim, mas a prosa é nitidamente de homem, e eu sou mulher. Sei sentir, sei dar, mas não consigo apropriar-me de um corpo. Você entende o k quero dizer?
Um dia, e se eu tiver capacidade para isso, talvez refaça este texto, mas ao contrário. Depois, aviso você e referirei a fonte onde bebi e me "deliciei".
A imagem está, simplesmente, de "endoidar".
Abraços e boa semana.
Estava me esquecendo da música, de referir a sensação k ela me transmitiu. Que doce entrega com relaxamento.
ResponderExcluirVou sair pianinho pra não fazer "estrago" (risos).
Abraço.
OI ÁRABE!
ResponderExcluirUM AMOR ASSIM, EM ENTREGA PERFEITA, É TUDO QUE SE ALMEJA. UM TEXTO PERFEITO.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/
¡Hola Árabe!!!
ResponderExcluirCaramba, que bello texto amoroso y cargado de prosa poética,así es el amor y la pasión de dos almas que se aman; es lo más bello de la vida, sin amor nada somos, mas con el caminamos sin miedo aunque el camino sea arduo.
Ha sido un inmenso placer pasa a leerte.
Te dejo mi gratitud y mi estima siempre.
Un besito y feliz semana.
Meu amigo e bom Árabe,
ResponderExcluirQue coisa linda este texto!
O amor descrito em toda a sua essência e beleza!
Não acrescento mais nada, porque o meu amigo disse tudo de uma forma sublime!
Abençoados os que vivem o amor desta forma tão pura e bela.
Beijinhos e continuação de boa semana.
Ailime
Le dejo esta dirección, por favor eche un vistazo, es de una amiga y seguro que le va a gustar. www.leriasdebea.blogspot.com Gracias de antemano.
ResponderExcluirSimplesmente belo.
ResponderExcluirA dança do amor escrita e descrita com enorme grau de intensidade e profundidade.
Uma partilha maravilhosa e tremendamente envolvente.
Parabéns pois gostei imenso. O amor que devia comandar o mundo na sua plenitude
Bjgrande do Lago
confesso que me surpreendi muito pelo seu texto, a que chamarei prosa poética, e digo que me surpreendi porque foge um pouco aos que nos tem habituado, embora sejam sempre bons e de uma extrema reflexão.
ResponderExcluirmas, como direi?! é uma surpresa boa porque é um belíssimo texto de amor, partilha, paixão com um pouco de sensualidade q.b. e muito bem construído.
gostei mesmo muito!
e deixo aqui expresso os meus sinceros parabéns.
beijinho
:)
Obrigado, Olhos de Mel. Esta foi a intenção: uma canção de amor. Bom resto de semana!
ResponderExcluirSó assim, Chica, o amor se torna completo e vale a pena! Obrigado, amiga; bom resto de semana.
ResponderExcluirObrigado a você, Maria Luzia, e concordamos: quando amamos, falamos com alma e coração! Bom resto de semana.
ResponderExcluirGrato, Shirley. Ainda mais porque sei que de poesia você entende... e muito! Bom resto de semana.
ResponderExcluirBom saber que você está revigorada, Vera, e espero que não demore a voltar; você faz falta! Obrigado, amiga; bom resto de semana.
ResponderExcluirAlegria em rever você, Marilene! Obrigado, bom resto de semana.
ResponderExcluirMuito bom saber que você gostou, Céu. E se refizer me avise, sim; faço questão de ler! Ah, bom também saber que você conseguiu ouvir com a música; ficaria incompleto, sem ela. Obrigado, bom resto de semana.
ResponderExcluirGrato, Zilani! Bom resto de semana, amiga.
ResponderExcluirGrato, Marina! Estamos de acordo: sem amor nada somos, mas com eles caminhamos sem medo; fazemos o nosso próprio caminho. Terei, sim, o prazer de visitar o blog da sua amiga, em breve! Bom resto de semana.
ResponderExcluirObrigado, Ailime, pela gentileza e amizade constantes! Bom resto de semana!
ResponderExcluirMuito bem dito, Garça amiga: o amor que devia comandar o mundo, na sua plenitude. Obrigado, bom resto de semana!
ResponderExcluirFoge mesmo aos nossos temas habituais, não é, Piedade? Mas o amor, em todas as suas formas, deve sempre estar em nós! Obrigado, bom saber que você gostou. Bom resto de semana!
ResponderExcluirPuxa! que bonito isso!
ResponderExcluirSe a construção está boa ou não; não importa
O que importa de fato é que soou na alma; e cada um
divaga e pensa em sua história, através das suas palavras.
Boa continuação de semana.
Bela declaração amorosa!!! Lindo de viver!! abraços carinhosos
ResponderExcluirÁrabe, meu querido, desde a leitura de A MINHA GRATIDÃO que notei um viés diferente nos teus escritos. E hoje, ao ler DE CORAÇÃO E ALMA, fiquei a te admirar mais ainda pela versatilidade temática. Mas nas duas vertentes, quando fala o “profeta” e quando o “homem” se pronuncia, podemos ver a diversidade do amor a nos mostrar suas faces.
ResponderExcluirUma postagem admirável, meu querido, numa declaração à mulher amada que nos toca a alma nesta demonstração de sensualidade, manifestada tão delicadamente, que o texto nos chega como um cálido poema de amor.
Confesso, amigo, uma das tuas postagens mais belas, das que mais gostei.
Fica um afetuoso abraço e o desejo de um lindo final de semana, de alegrias e paz, junto aos teus.
Com carinho,
Helena
Obrigado, amiga da Casa Madeira! Realmente, também penso assim: o importante é que o amor possa soar em nossa alma, pois a sua voz é a voz do Universo! Bom fim de semana.
ResponderExcluirObrigado, Lia! Bom fim de semana!
ResponderExcluirNa tua gentileza e amizade, Helena, percebes um lado "profeta" que talvez não exista em mim. Mas acredita quando te digo: o homem que sou agradece ao Universo por amigos assim, que sempre me confortam a alma. E concordamos: o amor tem muitas faces, e é maravilhoso na sua diversidade! Grato, querida amiga; bom fim de semana!
ResponderExcluirQue lindo! Adoro seus poemas...
ResponderExcluirSeus textos me fazem muito bem.
Grato, Selma; mensagens assim são a nossa grande motivação para escrever! Boa semana.
ResponderExcluir