O Árabe

Idéias, sentimentos, emoções. Oásis que nos ajudam a atravessar os trechos desérticos da vida...

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

A MINHA SINCERA GRATIDÃO

Diz um velho provérbio, que três coisas devemos agradecer sempre: o conselho que nos orienta, a esperança que nos sustenta e a amizade que nos acalenta.


Quero agradecer à Luz e à Whispers, por estes belos presentes que me enviaram, representando um carinho e uma amizade que muito me honram e sinceramente retribuo.

Quero, também, pedir licença para dividi-los com vocês, que frequentam o nosso pequeno oásis; porque a amizade e a alegria, divididas, se multiplicam.

Obrigado, amigas. De todo coração!

16 Comentários:

Blogger PoesiaMGD disse...

Então, muitos parabéns!
Bjs

16 de agosto de 2007 às 18:54  
Blogger Lúcia Laborda disse...

Árabe, parabéns pela premiação. Você merece, sim. Aqui sempre belas palavras, um conforto, uma luz...
Fique com Deus! Que ele lhe ilumine pra que possamos sempre nos deleitar nesse oásis.
Beijos

16 de agosto de 2007 às 23:26  
Blogger Yvonne disse...

Parabéns pela premiação. Seu blog merece. Beijocas

17 de agosto de 2007 às 12:39  
Blogger Whispers disse...

Passando para te deixar mil beijos e te desejar que o teu fim de semana seja maravilhoso em tudo


beijos em teu coracao
Whispers

17 de agosto de 2007 às 14:44  
Blogger . fina flor . disse...

desfrute e retribua, eis a receita!!!!

beijos e bom fim de semana, querido

MM.

17 de agosto de 2007 às 15:48  
Blogger . fina flor . disse...

e parabéns, claaaro!!!

beijocas

MM.

17 de agosto de 2007 às 15:48  
Blogger LuzdeLua disse...

Muito bem merecido viu. Ah...te deixei um trevinho lá em casa também mas vejo que já tens aqui. Aliás o que não deve te faltar é sorte, com tantos amigos ao seu lado. Pelo seu carisma e atenção com todos é tudo bem merecido viu.
Um beijo e boa semana amigo

17 de agosto de 2007 às 17:31  
Blogger O Árabe disse...

Obrigado, Poesia... estou de parabéns, sim. Por ter amigos como vocês! ;)

18 de agosto de 2007 às 00:47  
Blogger O Árabe disse...

Olhos de Mel, eu diria que todos merecemos. Afinal, o oásis nada seria sem as nossas presenças...

18 de agosto de 2007 às 00:48  
Blogger O Árabe disse...

Merecemos, Yvonne. Todos nós, que fazemos das palavras as ferramentas da construção de um mundo melhor.

18 de agosto de 2007 às 00:49  
Blogger O Árabe disse...

Será, Whispers. Enquanto eu puder contar com a amizade de vocês! Obrigado, e aceite os meus idênticos votos. :)

18 de agosto de 2007 às 00:52  
Blogger O Árabe disse...

Bela receita, Mônica! Retribuo, sim... tenha certeza! Grato, por essa gentileza que faz parte de você...

18 de agosto de 2007 às 00:57  
Blogger O Árabe disse...

Luz, deixa-me agradecer-te o trevo, de coração. Cinquenta tivesse eu, e o teu me seria igualmente gratificante, pela amizade que representa! :) Tenho realmente muita sorte, por contar com a gentileza de vocês...

18 de agosto de 2007 às 01:02  
Blogger gata disse...

Parabéns.
Obrigada pela visita.
Boa semana. Beijos...de gata!

20 de agosto de 2007 às 19:45  
Blogger O Árabe disse...

Não precisa agradecer, gata. É um prazer visitrar o seu belo blog.

21 de agosto de 2007 às 00:22  
Blogger ~(.\★.•♥´¨`♥Me★.•♥´¨`♥/.)~ disse...

:)Hmm....Arabe, voce é um primor eu já sou fã de voce:)amo tudo que posta és de um bom gosto homem!?bzs coraçao me Marta.

7 de janeiro de 2008 às 11:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics Clicky