O Árabe

Idéias, sentimentos, emoções. Oásis que nos ajudam a atravessar os trechos desérticos da vida...

sábado, 26 de janeiro de 2008

COM A MINHA GRATIDÃO
















Várias vezes tenho dito que a amizade de vocês é, para mim, o incentivo maior. E sou sincero.

Quero agradecer por essa amizade, particularmente à Carol e à Nana, que me presentearam os selos que hoje adornam o nosso oásis. Agradeço de coração e tenho certeza de contar com a aprovação delas, para oferecê-los a todos vocês, com a minha amizade e a minha gratidão!
Sei que o leiaute ficou horrível; só não sei como arrumar melhor.
Sou apenas um velho e grato pensador... :)

9 Comentários:

Blogger São disse...

Os prémios são realmente merecidos!
Um fim de semana solarengo e acolhedor, amigo!

26 de janeiro de 2008 às 14:59  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens amigo,pelo premios que são bem merecidos,a beleza do post fica em segundo plano...o que vale é seu valor...

Doce meu beijo

26 de janeiro de 2008 às 17:14  
Blogger Cöllybry disse...

Não era para ser anonimo,mas

sim do...http://olharindiscreto.bllogs.sapo.pt/

Bjca

26 de janeiro de 2008 às 17:16  
Anonymous Anônimo disse...

Arabe !

Merecidas homenagens ! Voce escreve com o coracao e afaga nossa alma com suas palavras !

Um grande abraco,

Susana

27 de janeiro de 2008 às 04:56  
Blogger Susana Júlio disse...

Prémios muito mais do que merecidos...por todas as palavras de pensador e de escritor a que nos tens habituado!
Parabéns!
:)))

27 de janeiro de 2008 às 09:15  
Blogger Eärwen disse...

São merecidos meu amigo! Cada prêmio que recebestes.

Deixo aqui uma pérola incandescentes de carinho.

Eärwen

27 de janeiro de 2008 às 16:12  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns.

Pelo percurso, e os premios que o pontuam!

Um beijo

=^.^=

27 de janeiro de 2008 às 19:01  
Blogger Whispers disse...

Ola lindo Árabe!
Mereces todos os prémio, teu blog e um dos blogs que da paz e calma ao ler
Parabéns meu amigo
Que a sua semana seja maravilhosa que você merece também.
Mil beijos
Rachel

27 de janeiro de 2008 às 23:25  
Anonymous Anônimo disse...

Oie Árabe! Você merece todos os prêmios... Parabéns por eles e por tudo que registra aqui e nos encanta! Obrigada pelo momentos reflexivos que aqui passo. Por todo amadurecimento espiritual que sinto em cada texto.
Fique com Deus!
Beijos

29 de janeiro de 2008 às 12:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics Clicky